quarta-feira, 2 de maio de 2012

i`m back

desaprendi escrever. perdi o hábito. daí sumi uns dias, voltei e pá. o blogger mudou. não sei se foi ontem, antes de ontem, semana passada. e daí que ele mudou? eu mudei, também. parei o mimimi, vejam só. nem me reconheço. fico olhando do alto essa pessoa put together que nem paciência de parar dois míseros segundos pra discutir a relação, e que teve semi alta da terapia. pois é, folks. não foi bem alta. mas assim. agora, freud de 15 em 15 dias. porque eu tava ficando com preguiça de desenrolar as histórias. e outro dia eu briguei com um coworker e ele ficou magoadinho. e a garota que um dia eu fui ficaria culpada, e tentaria discutir e se entender com a criatura. mas quando juntou três dias de muxoxo ali do meu lado, eu disse. amigue, o que é que tá pegando? such a girrrllll.

dai-me paciência. a girl em questão era menino. whatever. ando com preguiça até de desenrolar sobre a criatura. meodeos.

carol disse que eu preciso de inimigos pra manter o blog. taí uma coisa meio certa. caso contrário isso aqui vira um porre, cheio de finais felizes e posts contemplativos. eu tô tratando de levar algumas pessoas pra esse posto, mas haja esforço. porque nem bons vilões eu arrumo. tava empolgada querendo falar de trabalho, daí a amiga que virou coworker foi lá e deu com a lingua nos dentes. ensinou serena van der woodsen a buscar meu blog. e adivinha só?

oi, serena querida. conto com sua discrição. já que não pude contar com a discrição da amiga.

história da minha vida.

nem puta eu tô mais, vejam só. tô com preguiça. até de brigar bla bla bla você dedurou meu blog. i`ve had enough.

desisti não. já volto.

Nenhum comentário: