domingo, 13 de maio de 2012

o amigo que era chefe pediu demissão. me ligou numa segunda à noite pra contar. não era como se eu já não soubesse que algo dessa natureza acabaria acontecendo. ele já vinha se desligando. há meses. a grande corporação pesou nos ombros.

desliguei o telefone e chorei. um choro sentido, de susto, de medo. fui chacoalhada com a informação. daí respirei fundo e lidei. esperei pelos dias seguintes, o pedido oficial, o aviso à equipe. a minha poker face dizendo que tudo ia ficar bem, quando eu mesma não tinha muita certeza.

acabou ficando tudo bem. o trabalho segue, e a verdade é que até deu uma acelerada. fiquei mais ocupada. foi bom. a grande corporação demorou a me conquistar. passei meses e meses sem certeza se era isso que eu queria. se eu conseguia me ver no meio daquelas pessoas tão diferentes. aos poucos, a sensação veio. aquela coisa de pertencimento, de saber que faz parte, de se sentir bem.

uma sensação familiar começa a tomar forma, depois de longos 8 meses. a sensação de estar em casa. exatamente o que estava faltando, o que eu precisava pra seguir em frente.

Um comentário:

Isadora disse...

o pior é que eu tenho medo de, nesse momento, ser o amigo :/